Fernanda Pinto Fernandes

abr 191 min

Projeto de Descentralização Cultural do Município de Ponte de Lima leva teatro e folclore às freguesias

O Município de Ponte de Lima continua a implementar o projeto de Descentralização Cultural, fazendo chegar às diferentes freguesias do concelho as estruturas e criações artísticas produzidas no território concelhio. Este sábado e domingo, 20 e 21 de abril, respetivamente, há teatro nas freguesias de Queijada, Gaifar e Estorãos, e folclore em Fornelos.

No âmbito da rubrica Há Teatro na Freguesia, no dia 20 de abril, pelas 21h00 destaque para os espetáculos O Julgamento, pelo Art’In Facha, na freguesia da Queijada, no Salão Paroquial; para O Padre e o Pecador, pelo GACEL – Grupo de Acção, Cultura e Estudos Limianos, na freguesia de Gaifar, no Salão da Junta de Freguesia e para o espetáculo Ala Psiquiátrica, pelos Pequenos Actores do Lima, na freguesia de Estorãos, no Salão da Junta de Freguesia.

E ainda, no dia 21 de abril, pelas 15h00, Há Folclore na Freguesia…, com a presença da Rusga Típica da Correlhã, Escola Infantil da Rusga Típica da Correlhã, Grupo Folclórico Danças e Cantares de Vitorino dos Piães e Grupo Infantil e Juvenil da Casa do Povo de Freixo, na freguesia de Fornelos, no Centro Cívico.

 

Todos os espetáculos são gratuitos e de lotação limitada ao espaço.

    0