sábado, 15/02 | Biblioteca Municipal/Casa das Artes

D'Alva na 18º edição do Sons do Vez

Dia 15 de fevereiro, sábado, pelas 23h, os D’Alva sobem ao palco do auditório da Casa das Artes de Arcos de Valdevez em mais uma edição do festival Sons do Vez.
A inscrição está fechada
D'Alva na 18º edição do Sons do Vez

Horário e local

15/02/2020, 23:00
Biblioteca Municipal/Casa das Artes, R. Carlos da Cunha 9, 4970 Arcos de Valdevez, Portugal

Sobre o evento

  

D’Alva na 18º edição do Sons do Vez

Dia 15 de fevereiro, sábado, pelas 23h, os D’Alva sobem ao palco do auditório da Casa das Artes. 

Alex D’Alva Teixeira e Ben Monteiro uniram-se para trazer uma música agregadora e nunca separatista. 

Durante o seu percurso, os D’Alva, juntaram-se a estrelas da música, com influências distintas, tais como Michael Jackson, Spice Girls e James Blake. Com o principal objetivo de transmitir a ideia de inclusão, surge o mote “Somos D’Alva”, abordando tópicos musicais, raciais, sociais, etários e religiosos. Em Maio de 2014, e com base em todos estes temas nasce o disco #batequebate. 

A herança étnica e cultural de Alex e Ben transporta-se para os palcos, cruzando-se com um forte espírito estético pop. Dado isto, e numa era digital que se torna ainda mais importante abordar estes temas, a banda lisboeta direciona todas estas referências a favor da união.  

Assim, no próximo dia 15 de fevereiro, sábado, sobem ao palco do auditório da Casa das Artes, para trazer, a Arcos de Valdevez, a sua garra durante um concerto memorável, em mais uma edição do festival Sons do Vez. 

A inscrição está fechada

Compartilhe esse evento