top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

1,4 milhões de euros para continuar a expandir rede de saneamento em Arcos de Valdevez



ree

O Município e a Águas do Alto Minho (AdAM) estão a fazer um investimento de 1387 291,01€ no concelho de Arcos de Valdevez para reforçar o saneamento nas freguesias de Santar, Souto, Aguiã, Couto e Oliveira.


Estas obras irão beneficiar a população, com a melhoria dos serviços básicos de saneamento que são relevantes para a sustentabilidade, proteção do meio ambiente e dos recursos naturais da Região do Alto Minho, contribuindo fortemente para a melhoria da qualidade da água e para a melhoria da qualidade de vida das populações de Arcos de Valdevez, garante o Município.

ree

Este investimento irá chegar a 318 habitantes e 234 alojamentos, numa extensão de rede de 15,8km.


Estas obras inserem-se no âmbito do aviso convite N.º 05/REACT – EU/2021 inserido no Eixo VII– REACT-EU do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020).



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Publicidade

Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Doar com PayPal

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

©2025 Peneda Gerês TV

bottom of page