FESTA DE NATAL DA CPCJ DE MONÇÃO
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

FESTA DE NATAL DA CPCJ DE MONÇÃO


À semelhança dos anos anteriores, a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Monção celebrou a Festa de Natal, no passado dia 21 de Dezembro, junto das crianças que acompanhou ao longo do ano e das crianças sinalizadas pela equipa do RSI e do serviço de Acção Social do Município.

Este ano, a Festa de Natal teve uma novidade. Às crianças juntaram-se as suas famílias, querendo, desta forma, a CPCJ de Monção realçar um dos direitos fundamentais das crianças que é o direito a uma família. O convívio teve lugar nas instalações da EPRAMI, devidamente decoradas por Liliana Oliveira.

As crianças e respectivas famílias começaram por deliciar-se com a magia do Duende Mágico, o qual fez soltar grandes gargalhadas. Seguiu-se o almoço de Natal, durante o qual as crianças tiveram a animação de "Aníbal, o Tonecas" que, com toques de dança, modelagem de balões e pinturas faciais, encantou os presentes.

Após o almoço, chegou o Pai Natal carregado de prendas. As crianças receberam presentes oferecidos pelo Banco BPI e pela Gráfica Ibérica e as famílias receberam um cabaz de Natal, composto por produtos necessários à Ceia de Natal, oferecidos por quatro farmácias: Farmácia Codeço, Farmácia São Pedro, Farmácia Pereira e Barreto e Farmácia Vale do Mouro.

Com a colaboração de várias entidades, a CPCJ de Monção assinalou esta data de celebração familiar com solidariedade, partilha e mensagem de esperança no presente ano, contribuindo para a passagem de uma jornada feliz junto daqueles que mais necessitam.

Por este meio, a CPCJ de Monção agradece a todas as entidades que se quiseram associar a esta iniciativa solidária: Município de Monção, EPRAMI, Banco BPI, Gráfica Ibérica, Farmácia Codeço, Farmácia São Pedro, Farmácia Pereira e Barreto, Farmácia Vale do Mouro e Liliana Oliveira.

0 comentário
bottom of page