“FILHO DA TRETA” NO CINE TEATRO JOÃO VERDE
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

“FILHO DA TRETA” NO CINE TEATRO JOÃO VERDE


A peça de teatro de comédia “Filho da Treta”, interpretada por José Pedro Gomes e António Machado, sobe ao palco do Cine Teatro João Verde, no dia 19 de Janeiro, sexta-feira, pelas 21h30. A entrada tem o valor de 10,00 €, podendo ser adquirida na Loja Interactiva de Turismo, Casa do Curro, ou reservada até cinco dias antes do espectáculo.

Na sinopse, pode ler-se: “Antigamente, a vida era uma selva. Agora, a vida é uma selfie. Toda a treta se dispersou e cresceu nas redes sociais e os especialistas têm tido alguma dificuldade em encontrar a genuína conversa da treta. Mas quem é vivo sempre

aparece. Nada se perde, tudo se transforma.

Zezé (José Pedro Gomes) prossegue a sua luta contra o bom senso, a solidariedade, o trabalho e outros conceitos primeiro-mundistas, desta vez, na companhia de Júnior (António Machado). Numa comovente irritação entre duas gerações perdidas, discutem-se as tascas gourmet, os refugiados, os paus de selfie, e outras pragas que assolam o mundo moderno deste saudoso bairro em vias de extinção”.

Com texto de Filipe Homem Fonseca e Rui Cardoso Martins, “Filho da Treta” tem encenação de Sónia Aragão, música de Bruno Vasconcelos e Nuno Rafael, desenho de luz de Luís Duarte e figurinos de Fernanda Ramos. Interpretações de José Pedro Gomes e António Machado.

0 comentário
bottom of page