Peneda Gerês TV

Promoção e Desenvolvimento Regional

Produção Audiovisual

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

A iniciativa “Monção, Vila Mágica”, organizada ultrapassou as expectativas iniciais do novo executiv


O programa de Natal “Monção, Vila Mágica” decorreu entre 16 de Dezembro e 7 de Janeiro, tendo englobado diversas actividades para todos os públicos, destacando-se uma pista de gelo sintético, casa do Pai Natal, roteiro de presépios ao ar livre, expositores de artesanato, sabores de Natal e animação de rua com figuras natalícias e grupos musicais.

O Presidente, António Barbosa, e o Vice-Presidente, João Oliveira denotavam um semblante radiante e transmitiam uma sensação de dever cumprido.

O primeiro balanço, feito na sessão de entrega de diplomas aos clubes, associações e instituições do concelho que participaram na programação natalícia, realizada ontem, ao final da tarde, na Biblioteca Municipal de Monção, revelou o sucesso desta iniciativa em várias vertentes.

Por um lado, no aumento do movimento gerado junto do comércio tradicional com consequente incremento do volume de negócios e por outro, no reforço do envolvimento das associações que mostraram capacidade, vontade e empenho em transmitir uma imagem atractiva da sua terra.

Agradado com as inúmeras manifestações de parabéns, António Barbosa referiu que a iniciativa “Monção, Vila Mágica” foi mais longe daquilo que pensava, afirmando-se como “um sucesso colectivo que contou com a participação de todos os Monçanenses”.

Referiu-se à entrega de diplomas como “um ato simples, sentido e totalmente merecido”, sublinhando ainda que “o primeiro ano foi bom e o segundo será ainda melhor”.

Recordou a forte sensação que experimentou no dia da ligação da iluminação de Natal e deixou um agradecimento a todos que “abraçaram” esta iniciativa mágica.

João Oliveira congratulou-se com a disponibilidade de todos e deu nota do processo de aprendizagem vivido no ano zero, acrescentando que a experiência adquirida permitirá ultrapassar algumas situações menos conseguidas no Natal deste ano.

Apesar disso, lembrou, que o resultado é muito positivo e encorajador face à realização de novos projectos comuns. Sustentou: “estamos gratos com o vosso envolvimento e disponíveis para novos desafios em conjunto. É um orgulho entregar-vos este certificado de participação. Vocês demonstraram que são capazes do melhor. Parabéns a todos”.

#eventos

Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

©2020 Peneda Gerês TV