Município e CIAB promovem sessão de esclarecimento para alunos da Escola Secundária sobre Conflitos
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Município e CIAB promovem sessão de esclarecimento para alunos da Escola Secundária sobre Conflitos


Realizou-se no Auditório da Biblioteca Municipal de Ponte de Lima, no passado dia 8 de Janeiro, uma sessão de esclarecimento sobre Conflitos de Consumo. A iniciativa contou com a presença de cerca de 50 alunos, do 12ª ano, da Escola Secundária de Ponte de Lima.

No âmbito da disciplina de Direito, Câmara Municipal de Ponte de Lima e o CIAB (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo - Tribunal Arbitral de Consumo), 50 alunos finalistas dos cursos Científico-Humanísticos de Ciências Socioeconómicas e de Línguas e Humanidades tiveram a oportunidade de esclarecer as suas dúvidas sobre o tema "Conflitos de Consumo".

A sessão, solicitada pelos docentes da Escola Secundária de Ponte de Lima, contou com o Director Executivo do CIAB, Dr. Fernando Viana como Orador Principal.

A sessão procurou informar os alunos sobre este tema, bem como mostrar como trabalha o SMAC – Serviço Municipal de Apoio ao Consumidor, a funcionar no Município de Ponte de Lima, no GAM (Gabinete de Atendimento ao Munícipe).

0 comentário
bottom of page