O Carnaval em Monção promete.
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

O Carnaval em Monção promete.


O programa do Carnaval em Monção está a ser ultimado pelos serviços culturais da autarquia com a colaboração do Agrupamento de Escolas e vários empresários ligados à noite Monçanense. Na próxima semana, será divulgado o programa completo e lançados os suportes promocionais.

Com o lema “Se a tua vida está sem graça, prepara-te para o Carnaval na Praça”, a quadra carnavalesca, habitualmente forte na segunda-feira à noite, apresenta actividades repletas de humor para todos os públicos, proporcionando momentos de animação, criatividade e muita imaginação.

O habitual desfile do Agrupamento de Escolas de Monção, Colégio do Minho e Santa Casa da Misericórdia de Monção realiza-se na quinta-feira, dia 8 de Fevereiro, estando previstas algumas novidades para os dias 11 e 12, englobando entre outros, o baile de máscaras infantil, cortejo, animação com DJ`s e apresentações em palco.

O epicentro desta quadra festiva será a Praça Deu-la-Deu Martins, agradável e acolhedora e no Largo da Estação vão localizar-se os divertimentos infantis.

Os melhores fantasiados, individuais e em grupo, podem concorrer aos prémios em concurso.

0 comentário
bottom of page