Câmara Arcuense junto das comunidades de emigrantes
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Câmara Arcuense junto das comunidades de emigrantes


O Presidente da Câmara Municipal, João Esteves, voltou a marcar presença numa das maiores feiras de produtos regionais, realizada pela Associação Recreativa e Cultural dos Originários de Portugal em Nanterre, França, a “Feira de Produtos Regionais Portugueses e da Ruralidade”, ocorrida nos dias 23, 24 e 25 de Março.

Município de Arcos de Valdevez | Nanterre | Peneda Gerês TV

Esta trata-se de uma feira essencialmente destinada a levar para junto da comunidade emigrante em Paris produtos de Portugal, e, em termos de atividades, é sempre uma ligação da exposição, degustação e comercialização de produtos, com animação popular e tradicional.

No decurso da visita teve encontros com várias Associações, nomeadamente com a Casa dos Arcos de St. Maur e com a Associação da Casa dos Arcos de Paris.

Também no fim de semana de 17 e 18 de Março o Vereador da Câmara Municipal, Olegário Gonçalves, marcou presença na comemoração do 10º aniversário da Casa dos Arcos em Bordéus, em representação do Município.

Tal como tem vindo a acontecer ano após ano, a Câmara Municipal marcou presença nestes eventos comemorativos para demonstrar o forte apreço que o Município sente pela comunidade arcuense no estrangeiro, para reforçar a identidade arcuense e promover o concelho, os seus produtos e as suas empresas.

0 comentário
bottom of page