Município Arcuense celebra mais protocolos com Associações
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Município Arcuense celebra mais protocolos com Associações


As diversas Associações do concelho de Arcos de Valdevez exercem um forte papel ao nível do dinamismo desportivo e cultural no concelho, sendo importantes parceiras no desenvolvimento de diversas atividades.

Município Arcuense celebra mais protocolos com Associações | Peneda Gerês TV

Assim, de forma a ajuda-las no desenvolvimento das mesmas, a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez apoia-as financeiramente.

Recentemente celebrou protocolos, para apoiar a aquisição de viaturas de nove lugares para transporte de passageiros, com o Centro Recreativo e Cultural de Távora Santa Maria e a Associação Social e Recreativa Juventude de Vilafonche, no valor total de mais de 70 mil euros, melhorando assim as condições de mobilidade e de serviço à comunidade por parte destas entidades.

De igual modo celebrou um protocolo com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez (AHBVAV), com o objetivo de comparticipar nos encargos com a “Aquisição de um autotanque com capacidade de cerca de 12.000 litros”.

Com estes apoios a Câmara Municipal pretende contribuir para que a comunidade tenha acesso a diversos serviços através das associações e das instituições que espalham dinamismo, atividade e são parceiros por excelência na promoção do desenvolvimento de Arcos de Valdevez.

0 comentário
bottom of page