top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Chrysta Bell, diva de David Lynch, atua na Casa das Artes de Arcos de Valdevez


Chrysta Bell, a diva de David Lynch, atua na próxima quinta-feira, 12 de abril, pelas 22h00, na Casa das Artes arcuense para apresentar o seu mais recente trabalho “We dissolve”.

Chrysta Bell, atua na Casa das artes | Arcos de Valdevez | Peneda Gerês TV

Hoje Chrysta Bell é reconhecida pelo seu papel na nova série de Twin Peaks desempenhando o papel da agente do FBI Tamara Preston e também pela já longa parceria musical com David Lynch. 2018 anuncia a continuação da tour que tem levado Chrysta Bell a percorrer os EUA e a Europa, na maior tour que a artista já fez.

O seu último disco “We dissolve” pode ser descrito como um disco pop, com influências soul, rock e jazz. Um disco que mistura o seu lado mais negro com a sua vertente sensual que nos deixa envolvidos música a música como um efeito hipnótico.

Colaborações de peso como é o caso de Adrian Utley dos Portishead, o mítico teclista Geoff Downes dos Asia e dos YES e o guitarrista Stephen O´Melley dos Sunn O, conferem aqui uma abrangência musical que revela grande maturidade. O disco foi gravado em Bristol com reconhecido produtor John Parish, vencedor de um Mercury Prize.

Esta digressão tem como pilar este seu novo disco “ We dissolve”, no entanto outras faixas do seu primeiro álbum “This Train”, produzido por David Lynch, poderão ser igualmente escutadas neste concerto em Arcos de Valdevez.

0 comentário
bottom of page