De 13 a 15 de Julho BARCA É JOVEM vai por Ponte da Barca a mexer
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

De 13 a 15 de Julho BARCA É JOVEM vai por Ponte da Barca a mexer


Ponte da Barca promove de de 13 a 15 de Julho, a iniciativa Barca é Jovem, fim de semana dedicado à juventude que vai congregar música, dança, jogos, desporto, entre outros.

De 13 a 15 de Julho BARCA É JOVEM vai por Ponte da Barca a mexer | Peneda Gerês TV

As atividades previstas começam bem cedo na manhã de sexta-feira, com um peddy papper que arranca do edifício dos Paços do Concelho, decorrendo entre as 09h30 e as 12h00. Ainda na sexta-feira, a partir das 18h, dá-se inicio ao Festival Ecos do Lima, no Choupal, iniciativa de música e artes que termina no sábado e que pretende ser uma plataforma de mostra de artistas portugueses.

Já no Sábado, o Choupal vai receber exibições de Trial Bike, com a presença dos melhores atletas do país que proporcionarão aos presentes momentos de pura adrenalina, surpreendendo-os pela originalidade das suas manobras.

Para os jovens que preferirem outras aventuras, o Game Day que a Casa da Cultura vai ter instalado durante o sábado e domingo, será outra opção que proporcionará aos visitantes a possibilidade de se divertirem em grupo usando para o efeito uma das vinte consolas que se encontrarão no local.

A iniciativa Barca é Jovem de 2018 termina no domingo com o III Trail Terras da Nóbrega, uma oportunidade fantástica para aliar o exercício físico ao contemplar das fantásticas paisagens que Ponte da Barca oferece, e à noite, pelas 21h30, igualmente no Choupal, com o espetáculo de final de ano da Escola da Dança "Dance Fuel”.

0 comentário
bottom of page