Centro Clínico de Ponte da Barca amplia instalações
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Centro Clínico de Ponte da Barca amplia instalações


O grupo Saúde Global XXI tem hoje 3 Centros Clínicos localizados em Arcos de Valdevez, Ponte da Barca e Ponte de Lima, contando já com mais de 1000 metros quadrados de clínica edificada, sendo para os proprietários motivo de orgulho.

Centro Clínico de Ponte da Barca amplia instalações | Peneda Gerês TV

"Aproveitamos o evento de hoje para celebrar a conclusão de um projeto que podia se concluir apenas daqui a 10 anos ou então nunca passar de um sonho. Este projeto é hoje realidade e por isso não podíamos estar mais felizes". Foi com estas palavras que o diretor clínico e responsável do grupo Saúde Global XXI, Dr. Emílio Esteves iniciou um discurso embargado, perante mais de meia centena de colaboradores e convidados, aquando da inauguração das obras de remodelação do Centro Clínico de Ponte da Barca.

"Esta última intervenção no Centro Clínico de Ponte da Barca, permitiu-nos dar um passo maior, no sentido de criar condições excecionais sobretudo para a prática da Medicina Dentária e que de alguma forma vem complementar o potencial de toda a estrutura da Saúde Global XXI", adiantando ainda que "esta clínica foi construída como se da minha própria casa se tratasse porque de facto acredito mesmo que isto é a extensão do nosso lar, pois são muitas as horas que aqui passamos, é muito o convívio que se passa aqui dentro (...) As nossas relações com os nossos colaboradores, com os nossos profissionais, com os nossos pacientes (...) Nós vivemos muito dentro destes espaços por isso fizemos o esforço de proporcionar o melhor para todos". Acabou agradecendo em particular à família e a todos os colaboradores que nunca baixaram os braços durantes as adversas condições de trabalho enquanto as obras decorriam.

Centro Clínico de Ponte da Barca amplia instalações | Peneda Gerês TV

A nova estrutura tem agora 550 metros quadrados, estando equipada com as melhores tecnologias, possuí 5 consultórios de especialidades, 1 gabinete de Enfermagem, 3 consultórios de Medicina Dentária, 1 Bloco Operatório dedicado exclusivamente a cirurgia oral com respetiva sala de recobro e ainda uma sala de RX onde se pode efetuar radiografias que permitem reconstruções tridimensional dos maxilares.

Entre os convidados destacavam-se os Presidentes das Autarquias de Arcos de Valdevez e de Ponte da Barca que felicitaram os proprietários pelo investimento que têm feito nos seus Concelhos.

Centro Clínico de Ponte da Barca amplia instalações | Peneda Gerês TV

O Autarca Barquense, Augusto Marinho regozijou-se por estes jovens empreendedores terem investido há 9 anos neste Concelho, nesta clínica e hoje estarem a fazer a inauguração das obras que duplicaram o seu espaço, tornando-a mais agradável para os colaboradores e utentes. Reforçou ainda a "forma apaixonada e determinada com que o Dr. Emílio Esteves olha para este investimento" e que "Ponte da Barca passou a ter uma oferta mais rica quer a nível da medicina dentária, quer a nível das outras especialidades que aqui se praticam", crendo que "um maior número de utentes se irão deslocar a Ponte da Barca devido à grande qualidade prestada por este Centro Clínico, mas também com o incremento do desenvolvimento, uma vez que mais gente trará mais dinâmica a outras actividades que funcionam no Concelho".

0 comentário
bottom of page