Continente Bom Dia promoveu Mercado Regional de Vinho Verde na loja de Ponte da Barca
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Continente Bom Dia promoveu Mercado Regional de Vinho Verde na loja de Ponte da Barca


O Continente Bom Dia de Ponte da Barca encerrou no passado Domingo um Mercado Regional de Vinho Verde e os responsáveis da insígnia aproveitaram a ocasião para revelar que, em 2017, foram vendidas cerca de 4,5 milhões de garrafas de vinho verde, registando um crescimento de 10% em relação ao ano anterior.

Os números apresentados demonstram que os portugueses apreciam cada vez mais os vinhos da região, e deixaram muito satisfeitos os produtores que marcaram presença no Mercado Regional, organizado pelo Continente na loja de Ponte da Barca, nomeadamente, a Adega de Ponte da Barca, Adega de Ponte de Lima, Quintas de Melgaço, Arkos Vinhos e PROVAM.

O Continente comercializa cerca de 90 referências de vinhos verdes provenientes de 41 produtores da região, das quais 60 estão presentes em exclusivo nas lojas da região, representando 150 mil garrafas vendidas anualmente.

Com esta iniciativa, os cinco produtores presentes tiveram a oportunidade de dar a conhecer os seus produtos, através de provas e do esclarecimento de dúvidas. Por sua vez, os clientes que visitaram a loja Continente Bom Dia de Ponte da Barca durante o fim de semana puderam apreciar os sabores e aromas dos vinhos verdes da região, saber mais sobre os seus produtores e conhecer a melhor forma de os degustar.

O Mercado de Vinhos realizado na loja de Ponte da Barca foi inaugurado na presença do Presidente da Câmara de Ponte da Barca, Augusto Marinho, do Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Barca, Arlindo Baga e do Vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, João Esteves.

Este evento está enquadrado num conjunto de 12 eventos, que o Continente vai realizar em outras tantas localidades, durante o próximo ano, para promover os vinhos regionais e, sobretudo, os produtores parceiros de cada região vitivinícola.

0 comentário
bottom of page