Ponte de Lima recebe Congresso Internacional de Desporto
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Ponte de Lima recebe Congresso Internacional de Desporto


A Vila Mais Antiga de Portugal foi escolhida pela empresa Elite Training com sede no Brasil para acolher um megaevento internacional dedicado à Alta Performance.

Ponte de Lima recebe Congresso Internacional de Desporto | Peneda Gerês TV

Trata-se do Congresso Internacional de Desporto, evento que reúne sete dos melhores treinadores/cientistas do desporto mundial, para 6 dias de 12 horas diárias numa imersão prático-teórica onde todos os preletores apresentam todos os dias, sempre tópicos diferentes.

Proporcionar uma interligação entre ciência e prática, feita pelos profissionais da área de treino e que estão inscritos para participar neste evento, são os principais objetivos do evento.

De acordo com a organização, pretende-se ainda criar um networking específico para um mercado o qual, neste evento estará representado por centenas de treinadores e técnicos de diferentes países e continentes.

O Municipio de Ponte de Lima congratula-se com a organização do evento em terras limianas, considerando que se trata de um evento internacional, projetando mais uma vez o nome de Ponte de Lima ao nível internacional.

0 comentário
bottom of page