Ponte de Lima marcou presença na SPORTUR
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Ponte de Lima marcou presença na SPORTUR


O Município de Ponte de Lima marcou presença na edição 2018 da Sportur, II Salon del Deporte y Turismo Ativo, que decorreu este fim-de-semana em Ourense.

Ponte de Lima marcou presença na SPORTUR | Peneda Gerês Tv

Dirigida essencialmente para os praticantes e amantes do desporto e da natureza, mas também ao público em geral, a presença do Município de Ponte de Lima teve como objetivo promover a diversificada oferta turística existente no concelho.

Neste contexto, o Município convidou empresas de animação turística a estarem presentes no stand limiano, em que marcaram presença o Centro Equestre do Vale do Lima, a In Mountain, o Centro Aventura, entre outras. Desta forma, mais uma vez Ponte de Lima promoveu o Turismo Equestre, Turismo de Natureza e o Turismo Náutico.

Aproveitando um nicho de mercado cada vez mais em ascensão no setor do turismo, o Município de Ponte de Lima promove a vasta oferta turística que dispõe, junto do mercado espanhol, mais concretamente da Galiza, que é cada vez mais um dos grandes consumidores do destino turístico Ponte de Lima.

0 comentário
bottom of page