235 alunos da escola básica e secundária participaram no Corta-Mato
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

235 alunos da escola básica e secundária participaram no Corta-Mato


No passado dia 14 de Dezembro realizou-se mais uma edição, que envolveu os alunos das escolas Básica e Secundária de Arcos de Valdevez, Básica Dr. Manuel da Costa Brandão, Sabadim, Básica de Távora, Santa Maria e da Básica Prof. Melo Machado, Arcos de Valdevez.

235 alunos da escola básica e secundária participaram no Corta-Mato | Peneda Gerês TV

Este ano o Corta-mato contou com a participação de 235 alunos, desde o 4º ano até ao 12º ano de escolaridade, incluindo 4 alunos do Ensino Especial, bem como muitos outros a assistirem e a apoiarem os colegas.

O Estádio Municipal encheu, tendo sido uma manhã de festa, convívio e de atividade física.

A organização deste evento esteve a cargo dos professores de Educação Física do Agrupamento, com o apoio da Câmara Municipal e a colaboração de alguns funcionários e dos alunos da turma do 11ºG.

Os 6 primeiros classificados de cada escalão/género estão apurados para irem ao Corta-mato distrital que se vai realizar em Caminha, na Mata do Camarido, no dia 7 de Fevereiro.

Na entrega dos prémios esteve presente a vereadora do Desporto, Emília Cerdeira, que destacou a importância do desporto no quotidiano dos jovens, bem como os apoios que o Municipio dá para que todos tenham acesso a uma vida ativa e sã.

0 comentário
bottom of page