DIA DO Crédito Agrícola assinala-se a 1 de março
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

DIA DO Crédito Agrícola assinala-se a 1 de março


O Crédito Agrícola volta a assinalar no dia 1 de março o DIA DO CA onde além do sorteio de um automóvel elétrico vão ser implementadas diversas ações de celebração ao longo de todo o país.

DIA DO CA assinala-se a 1 de março

A instituição acaba de lançar uma campanha, destinada a atuais e potenciais clientes, em que irá sortear um automóvel elétrico. Até 15 de Março, todos os clientes, particulares ou empresariais, que abram uma conta, ativem o serviço On-Line e/ou subscrevam ou reforcem produtos e serviços financeiros do Grupo, de acordo com o regulamento do concurso, ficam automaticamente habilitados a ganhar um Smart Forfour Electric Drive.

O sorteio do vencedor será realizado no dia 7 de maio, nas instalações da Caixa Central, na presença de um Representante das Forças de Segurança na dependência do Ministério da Administração Interna e por este será fiscalizado.

Além deste concurso, o Crédito Agrícola irá ao longo do dia 1 de março implementar ações de comemoração a nível nacional. Entre as 8h00 e as 15h00 diversas equipas de promoção devidamente identificadas com t-shirts do Crédito Agrícola vão distribuir, a nível nacional, o jornal Destak com flyers da Campanha “DIA DO CA” e Balões CA, em locais de grande afluência.

No flyer distribuído pelas equipas de promoção, no Jornal Destak e no Correio da Manhã, vai estar incluído um Vale Brinde que convida as pessoas a visitarem uma Agência CA nos dias 1 e 4 de março e a trocarem o vale por um Brinde CA.

Com esta campanha o Crédito Agrícola pretende assinalar o crescimento verificado em 108 anos de existência e agradecer a confiança depositada no Banco pelos mais de 350 mil Associados e 1 milhão de Clientes do CA.

0 comentário
bottom of page