Grande prémio Fernão de Magalhães levou milhares ao hipódromo municipal de Ponte da Barca
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Grande prémio Fernão de Magalhães levou milhares ao hipódromo municipal de Ponte da Barca


Ponte da Barca recebeu este domingo o Grande Prémio Fernão de Magalhães, no novo hipódromo municipal. A prova, cujo nome homenageia o navegador português natural de Ponte da Barca, encontra-se inserida no Campeonato Nacional de Trote e Galope, tendo registado a participação de alguns dos melhores atletas nacionais da modalidade, assim como milhares de espetadores que muito reforçam o facto da autarquia de Ponte da Barca ter retomado esta tradição no concelho.

Grande prémio Fernão de Magalhães  | Peneda Gerês TV

Estas provas representam, também, para o Presidente da Câmara, Augusto Marinho, uma forma de “promoção do concelho de Ponte da Barca e uma forma de valorizar a programação cultural promovendo a diversidade de eventos, visível pelo elevado número de visitantes nesta fase do ano e pala qualidade da prova em si”.

O autarca de Ponte da Barca deixou, ainda, “um agradecimento especial a todos os funcionários da autarquia e a todos os que se envolveram na realização desta iniciativa pelo empenho e dedicação o que contribuiu, decididamente, para o sucesso da mesma”.

0 comentário
bottom of page