Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Pub

1/1

Torneio Revolution Cup já iniciou em Arcos de Valdevez


Arrancou esta segunda feira, dia 10 de junho o torneio de futebol infantil Revolution Cup, em Arcos de Valdevez. Esta 3ª edição continua no fim de semana de 15 e 16 de junho e junta nos dois Estádios Municipais mais de 700 atletas em competição.

Torneio Revolution Cup | Peneda Gerês TV

Neste evento desportivo participam mais de 60 equipas de vários pontos do país, com representação de clubes locais como Atlético dos Arcos, ADECAS, ARC Paçô e ARC Guilhadeses. Já a nível regional e nacional de destacar a presença de clubes como, AF Ponte de Lima, AD Ponte da Barca, SC Braga, Vitória SC, Rio Ave, Boavista, FC Porto, Académica de Coimbra, SL Benfica e Sporting, entre tantos outros clubes que não vão perder a oportunidade participar neste que já é um torneio de referência no panorama nacional.

No total, ao longo dos três dias de evento vão realizar-se cerca de 200 jogos no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez e no Estádio Municipal da Coutada, com mais de 700 atletas.

Nesta segunda feira, 10 de junho, realizam-se os jogos das equipas de Sub-7, no dia 15 de junho jogam as equipas sub-11 e no dia 16 de junho são as equipas sub-9 que vão competir neste evento desportivo.

O torneio Revolution Cup tem como principal objetivo proporcionar aos participantes momentos de lazer e entretenimento através da prática desportiva. Esta é também uma forma de promover a modalidade de forma a rentabilizar as infraestruturas desportivas que existem em Arcos de Valdevez.

No Revolution Cup também se promove a convivência salutar entre as equipas, de forma a continuar a educar para a não violência no desporto.

#eventos #desporto

0 comentário