top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Embaixador da Letónia visita Ponte de Lima


A vila de Ponte de Lima recebeu o Embaixador da República da Letónia, Jãnis Silis e o Cônsul Honorário da República da Letónia em Portugal, Tiago Melo Patrício. O momento político teve lugar nos Paços do Concelho e contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Ponte Lima, Victor Mendes e o Vereador das Obras Particulares, Desporto, Juventude e Proteção Civil, Vasco Ferraz.

Visita de trabalho do Embaixador da Letónia a Ponte de Lima| Peneda Geres TV

O principal objetivo do encontro com representantes da Letónia foi a vontade de dar a conhecer as potencialidades do concelho, tanto a nível turístico, ambiental, patrimonial e empresarial. O Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Victor Mendes, mostrou ao Embaixador da Letónia as potencialidades económicas do concelho, sendo que Ponte de Lima foi considerado o município com melhor sustentabilidade financeira do país, segundo dados do Rating Municipal Português (RMP).

A visita do Embaixador da República da Letónia está inserida num programa que visa a promoção e divulgação. Também é pertinente referir que desde o ano anterior a República da Letónia voltou a ter uma representação diplomática em Portugal, depois do encerramento da sua embaixada, há cerca de três anos.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Publicidade

Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Doar com PayPal

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

©2025 Peneda Gerês TV

bottom of page