Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Pub

1/1

Montalegre recebe a FIM S1 Supermoto World Cup


Nos dias 20 e 21 de julho, Montalegre recebe a FIM S1 Supermoto World Cup, a maior competição mundial de Supermoto em 2019. A preparação para o evento já está a ser realizada e a iniciativa terá a sua apresentação no Castelo de Montalegre no próximo dia 10 de julho.

Apresentaçã da SuperMoto World Cup| Peneda Geres TV

Sobre a FIM S1 Supermoto World Cup o presidente da Câmara Municipal de Montalegre, Orlando Alves, afirma que «foi com todo o empenho e motivação que abraçamos a organização de mais um evento de dimensão internacional como a Taça do Mundo de Supermoto. O nosso concelho há muito que se tornou local de passagem obrigatória para os adeptos da velocidade e estou convencido que esta prova será mais um veículo de promoção de Montalegre em Portugal e no estrageiro».

Já não é primeira vez que o município de Montalegre adere ao desporto motorizado sendo que foi realizada, no início do mês de junho, a Taça de Portugal de Supermoto. Para estes eventos o concelho tem o Circuito Internacional de Montalegre que montou uma pista de asfalto e terra especificamente para este desporto.

#desporto

0 comentário