Ponte da Barca acolheu 1ª edição do Grande Prémio de Ciclismo do Alto Minho
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Ponte da Barca acolheu 1ª edição do Grande Prémio de Ciclismo do Alto Minho


Ponte da Barca acolheu a I edição do Grande Prémio de Ciclismo do Alto Minho que decorreu no passado sábado e domingo e que dinamizaram a vila barquense num movimentado fim de semana cheio de atividades, como atesta o Presidente da Câmara, Augusto Marinho: “foi um fim de semana de vitalidade cultural e desportiva que trouxe muita gente ao nosso concelho”.

Ponte da Barca acolheu a I edição do Grande Prémio de Ciclismo do Alto Minho que decorreu no passado sábado e domingo e que dinamizaram a vila barquense num movimentado fim de semana cheio de atividades, como atesta o Presidente da Câmara, Augusto Marinho: “foi um fim de semana de vitalidade cultural e desportiva que trouxe muita gente ao nosso concelho”. Ponte da Barca acolheu no sábado um prólogo e uma etapa e, no domingo, uma segunda etapa que ligou  Ponte da Barca a Melgaço e contou com a participação de corredores das categorias Masters, Elites e Sub23 Amadores. A iniciativa foi organizada pela Pro Cycling e contou com os apoios dos Municípios de Ponte da Barca e de Melgaço e com a colaboração da Associação de Ciclismo do Minho | Peneda Gerês TV

Ponte da Barca acolheu no sábado um prólogo e uma etapa e, no domingo, uma segunda etapa que ligou Ponte da Barca a Melgaço e contou com a participação de corredores das categorias Masters, Elites e Sub23 Amadores.

A iniciativa foi organizada pela Pro Cycling e contou com os apoios dos Municípios de Ponte da Barca e de Melgaço e com a colaboração da Associação de Ciclismo do Minho.

0 comentário
bottom of page