Sente a História termina em Paredes de Coura
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Sente a História termina em Paredes de Coura


O programa "Sente a História" realiza o seu último momento no município de Paredes de Coura no próximo dia 21 de julho. O momento terá lugar no Largo Visconde de Mozelos em que irá contar com concertos que terão participações de uma banda filarmónica, nove coros e nomes como Augusto Canário, Mário Laginha, Carlos Azevedo, Telmo Marques e o maestro Afonso Alves. O ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, irá marcar presença no final do "Sente a História".

Sente a História| Peneda Gerês TV

Na Gran Finale irão ser apresentadas as 10 canções das lendas do Alto Minho que foram realizadas no âmbito do projeto, o Hino do Alto Minho e o lançamento do respetivo CD: "Canções das Lendas e Hino do Alto Minho" também terão destaque no evento. As letras foram escritas por Augusto Canário e as músicas são da autoria de Afonso Alves, Eurico Carrapatoso, Carlos Azevedo, Fernando Lapa, Mário Laginha e Telmo Marques.

Pelas 18h00 do mesmo dia será realizada uma visita guiada Museu Regional de Paredes de Coura. Todas as iniciativas têm entrada gratuita.

0 comentário
bottom of page