Sistelo e Merufe promovem a XV Feira Tradicional Interfreguesias
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Sistelo e Merufe promovem a XV Feira Tradicional Interfreguesias


De 31 de agosto a 1 de setembro as freguesias de Sistelo, Arcos de Valdevez, e Merufe, Monção, voltam a unir forças para promover e realizar a Feira Interfreguesias da Portela de Alvite. Este evento tem como principais objetivos manter e valorizar as tradições, os usos e os costumes em espaço rural.

Cartaz da Feira Interfreguesias da Portela de Alvite| Peneda Gerês TV

Para o presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, João Manuel Esteves, a iniciativa da Feira Interfreguesias da Portela de Alvite merece ser louvada por ajudar na promoção do território, do turismo e da economia. Também destaca o convívio e cooperação vividos entre freguesias e concelhos vizinhos.

O evento tem como principais organizadores as Juntas de Freguesia de Sistelo e Merufe, a Associação Sócio-Cultural e Recreativa de Sistelo, e a Associação Amigos de Merufe e o Município de Arcos de Valdevez. A sua agenda irá incidir na feira do garrano, no concurso pecuário, em corridas de cavalos, encontro de concertinas, atuações de ranchos e rusgas, a realização do Trail Socalcos e alguns momentos musicais.

0 comentário
bottom of page