Arcos de Valdevez encontra-se no Top dos Municípios do Alto Minho
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Arcos de Valdevez encontra-se no Top dos Municípios do Alto Minho


Arcos de Valdevez mantém-se no Top dos Municípios do Alto Minho, com mais projetos de investimento aprovados e executados. Esta situação encontra-se no âmbito do Programa Operacional Regional do Norte 2020, segundo informação da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N). O concelho arcuense encontra-se em segundo lugar, logo a seguir a Viana do Castelo.

Programa Operacional Regional do Norte 2020| Peneda Gerês TV

Existem muitos fatores que levaram para a classificação dos Arcos de Valdevez no Top dos Municípios do Alto Minho, como a melhor performance na execução de candidaturas a projetos de investimento financiados, superando nos primeiros 6 meses do ano, as taxas de compromisso e de execução previstas no início do ano 2019.

Foram aprovados projetos no âmbito das várias tipologias previstas no Portugal 2020, nomeadamente, ensino, inclusão social e emprego, competitividade, internacionalização e sustentabilidade, reabilitação urbana e eficiência no uso dos recursos. Todos os investimentos são cruciais tendo em conta a educação, a criação de emprego, o desenvolvimento cultural e económico e a melhoria da qualidade de vida no município.

0 comentário
bottom of page