Academia Desportiva de Arcos de Valdevez promove "1ª Corrida Assombrada"
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Academia Desportiva de Arcos de Valdevez promove "1ª Corrida Assombrada"


A Academia Desportiva de Arcos de Valdevez em parceria com o Município de Arcos de Valdevez, está a promover a primeira edição da “Corrida Assombrada”, que terá lugar no dia 31 de outubro às 21h00, com saída do Jardim dos Centenários (junto à Casa das Artes/Biblioteca Municipal). Os participantes vão realizar um percurso de cerca de 6km pelas ruas de Arcos de Valdevez até ao Paço de Giela.

Academia Desportiva de Arcos de Valdevez promove "1ª Corrida Assombrada" | Peneda Gerês TV

A andar ou a correr, os participantes terão à sua espera muito divertimento e boa disposição, algumas zonas de espetáculo, tudo isto para comemorar o Halloween.

À chegada ao Paço de Giela, todos os participantes que deverão vir trajados a preveito, entram no coração da festa maior, com o concerto da Bárbara Bandeira, Dj’s e muita animação pela noite dentro.

Estão à disposição dos participantes autocarros que farão a ligação nos dois sentidos, nomeadamente Paço de Giela-Zona Urbana, e que param igualmente no Estádio Municipal para um duche rápido dos participantes que assim o pretendam.

A participação é gratuita, mas necessita de inscrição através de: https://www.prozis.com/pt/pt/evento/corrida-assombrada-2019

Os participantes receberão um Kit de participante, que terá de ser levantado no secretariado, junto à partida, até às 20h30. O Kit de participante inclui t-Shirt e outras surpresas.

0 comentário
bottom of page