"O Outono está servido" dia 26 e 27 nas mesas de uma dezena de restaurantes em Paredes de
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

"O Outono está servido" dia 26 e 27 nas mesas de uma dezena de restaurantes em Paredes de


As cores e os sabores do outono são mais do que convidativos e Paredes de Coura tem muito para oferecer nesta matéria. Da paisagem deslumbrante aos pratos confecionados por mãos sábias, são motivos mais do que suficientes para um fim de semana reconfortante neste sábado e domingo, 26 e 27 de outubro.

"O Outono está servido" | Peneda Gerês TV

"Torresmos de bísaro com castanhas e milhos”, “Lombinhos de porco preto com cogumelos e castanha”, “Portobello de queijo e cogumelos”, “Estufado de legumes de outono com lombelo de porco”, “Pernil de porco no forno com castanhas”, “Lombo de porco assado com castanhas”, “Lombinhos com castanhas e cogumelos”, “Lombelos de porco com puré de castanha”, “Feijoada à portuguesa” e “Pizza quatro cogumelos” são algumas das sugestões para este fim de semana de ‘O Outono está servido’, complementadas por entradas e sobremesas deliciosas tão características da rica e conceituada gastronomia courense. ‘O Outono está servido’ propõe-nos confortar o estômago com o melhor desta estação.

Abrigo do Taboão, Miquelina, O Lino, Barbaças, Forno do Minho, Furão, Xisto, Os Mouras, Albergaria e Pizzaria Romântica são os dez restaurantes que acolhem e dão as boas vindas ao Outono, com ementas características da estação, ao almoço e jantar de sábado, bem como no almoço de domingo.

Difícil é mesmo escolher entre propostas tão deliciosas, que podem ser complementadas com uma visita à Loja Rural, onde encontrará mais de uma vintena de marcas e produtos, desde biscoitos às compotas, dos acessórios às peças de joalharia, do fumeiro tradicional às mais criativas propostas vegans, da cosmética ao artesanato contemporâneo, das peças decorativas aos licores e à broa, tudo isto com a marca distintiva dos produtos de Coura, a CouraMe.

0 comentário
bottom of page