A Fortaleza de Chocolate de Valença foi um êxito
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

A Fortaleza de Chocolate de Valença foi um êxito


Durante quatros dias a Fortaleza de Valença esteve cheia de visitantes, rendidos ao chocolate, ao bacalhau, ao nosso comércio e à magnifica fortaleza, que com os muros envolve um centro histórico mágico, que continua a encantar quem o visita.

A Fortaleza de Chocolate de Valença foi um êxito | Peneda Gerês TV

Manuel Lopes, Presidente da Câmara Municipal de Valença, considera a Fortaleza de Chocolate um evento de referência e quer que a edição de 2020 cresça em número de expositores, variedade de chocolate e quer aumentar a participação da comunidade Valenciana, pois considera essencial o envolvimento da comunidade para que isto possa acontecer. Referiu que “se os eventos forem só da Câmara Municipal, não vão a lado nenhum” e deu o exemplo dos presépios, que com a participação da comunidade, têm feito a diferença, sendo uma mais valia para Valença. Acredita que com todos o chocolate vai trazer, ainda mais, benefícios ao comércio e ao turismo local. Por última lança um desafio: “gostava de ver o Chocolate Farruco em 2020 na Fortaleza de Chocolate.”

Visitar Valença estes dias é a oportunidade para adquirir os Presentes de Natal numa cidade onde o comércio é uma marca de tradição, prestígio e preços competitivos. Considerado um dos maiores shoppings a céu aberto da Europa, Valença destaca-se pelos têxteis-lar, o vestuário e calçado, o artesanato e os souvenirs.

0 comentário
bottom of page