Elite Mundial de BTT Downhill prepara temporada em Ponte de Lima
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Elite Mundial de BTT Downhill prepara temporada em Ponte de Lima


A pista de Downhill do Bike Park de Ponte de Lima foi selecionada como “training camp” da elite mundial de Downhill, com vista à preparação da próxima temporada, que tem início em março deste ano, em Portugal.

Elite Mundial de BTT Downhill prepara temporada em Ponte de Lima | Peneda Gerês TV

No próximo fim-de-semana a equipa campeã do mundo chega a Ponte de Lima. A “Specialized Gravity” traz à Vila Mais Antiga de Portugal, Loïc Bruni, o campeão mundial de BTT Downhill em título.

O atleta francês que fez história ao ganhar três medalhas de ouro consecutivas no Campeonato Mundial, estará em treinos no Bike Park, a partir da próxima semana.

Ponte de Lima, foi também escolhida pela “Commencal Vallnord Team”, trazendo os seus atletas, Amaury Pierron, vice-campeão do mundo de 2019, Myriam Nicole e o júnior campeão do mundo.

De notar que este espaço havia já acolhido, na semana passada, o n.6 do Ranking Mundial, Laurie Greenland, da “MS Mondraker”. O corredor de 21 anos, confessa-se fã da pista Limiana, revelando planos para voltar.

As pistas longas e rápidas, de condução técnica, aliadas à qualidade do serviço disponibilizado, são os principais atrativos do Bike Park. De realçar a recente remodelação, que veio valorizar o espaço situado entre as freguesias de Estorãos e Cabração em plena Serra D’Arga.

O Bike Park de qualidade reconhecida a nível internacional, oferece ainda vários serviços para a prática de bicicleta de montanha, desde DownHill, a Cross Country, Enduro, e passeios turísticos.

0 comentário
bottom of page