top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

50 Restaurantes em Ponte de Lima preparam-se para receber a quadra natalícia

Ponte de Lima é conhecida pela arte de bem receber e estimar os seus visitantes, e nesta época de Natal e Fim de Ano, não será diferente. 50 Restaurantes preparam-se para receber a quadra natalícia, nos quais será servida gastronomia limiana, com sabores inigualáveis e saberes de outros tempos.




Com a aproximação de uma época do ano tão aguardada pela sua magia, espírito e partilha, o Município de Ponte de Lima, convida a desfrutarem desta época natalícia na Vila mais Antiga de Portugal.


"Cerca de 50 restaurantes abrem as suas portas no dia 25 de dezembro, para celebrar esta quadra natalícia, assim como no primeiro dia de 2024", revela nota da autarquia.

 

Ponte de Lima está nesta altura ainda mais mágica, iluminada, e onde o espírito natalício é celebrado em vários locais do centro histórico. Na Vila Natal, o Pai Natal espera por si num cenário com neve, música, teatro e muita diversão. No Largo de Camões, decorre o Mercado de Natal, uma mostra de artesanato local, promovida pelos artesãos da P'L'Arte - Associação de Artesãos de Ponte de Lima.

pinheiro de natal na rua, com estela iluminada na ponta

Consulte lista de restaurantes AQUI .



 


0 comentário

Comments


bottom of page