top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

8ª Escola de Verão para Atores começou hoje no Sá de Miranda


Começou hoje, dia 12 de julho, a Escola de Verão para Atores 2022, uma iniciativa do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana com apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo com o tema Palavra de Saramago, no Teatro Municipal Sá de Miranda.



Este ano, a 8ª edição decorre de 12 a 22 de julho e conta com coordenação de Guillermo Heras e sessões com Isabel Barros, Carlos Reis, João Mota, Natasha Syvanenko, João Henriques, Alexandra Moreira da Silva e Ricardo Simões.


A iniciativa culmina numa apresentação pública, dia 22 de julho, às 21h00, na Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda, com entrada gratuita mediante levantamento de bilhete duas horas antes do início do espetáculo.


Desde 2015 que a companhia residente do Teatro Municipal Sá de Miranda organiza a Escola de Verão para Atores, uma formação intensiva dirigida a atores profissionais e estudantes de teatro, que se traduz numa experiência de dez dias de residência criativa, com um professorado de excelência e alojamento incluído.


FOTO: © João Grisantes


0 comentário
bottom of page