top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

"A Formiga e a Cigarra", David Fonseca e André Henriques em destaque na programação de fevereiro do Teatro Diogo Bernardes

No mês de fevereiro, o Município de Ponte de Lima apresenta, através do Teatro Diogo Bernardes, um amplo conjunto de eventos nas mais diversas áreas, onde a música e o teatro assumem um papel de destaque.





banner da programação de fevereiro do TDB

Na área do Teatro, destaque para a coprodução “A Formiga e a Cigarra”, pela companhia Teatro da Raposa, com estreia absoluta no dia 3 de fevereiro, pelas 15h30, para público geral (famílias) e nos dias 5 e 6 de fevereiro, com duas sessões diárias exclusivas para público escolar, pelas 10h30 e 15h00. "Este é o espetáculo de apresentação da companhia do Teatro da Raposa em coprodução com o Teatro Diogo Bernardes, numa adaptação muito livre da fábula de La Fontaine, que mostra que nada é impossível e que nunca é tarde para concretizar sonhos." Ainda na área do Teatro, o Coletivo SillySeason, apresenta a nova criação “Palco Principal”, no dia 16 de fevereiro, pelas 21h30, uma coprodução do Teatro Diogo Bernardes, Centro Cultural Vila Flor (Guimarães), Teatro das Figuras (Faro) e Festlip – Festival Internacional das Artes da Língua Portuguesa (São Paulo, Brasil); e, no dia 23 de fevereiro, pelas 21h30, destaque para o espetáculo “Que não se fale dos velhos tempos”, pelos Grua Crua e Assédio Teatro, com encenação de João Cardoso e texto de Pedro Galiza.

 

Na área da Música, destaque ao concerto de David Fonseca, no dia 9 de fevereiro, pelas 21h30, com o espetáculo “Still 25”. David Fonseca regressa aos teatros para uma viagem pela sua carreira de 25 anos de forma original e surpreendente: um espetáculo que cruza música, performance e cinema, onde as histórias por trás de cada canção se revelam através de imagens, palavras e momentos multimédia. No dia 24 de fevereiro, pelas 21h30, André Henriques apresenta “Leveza”, título do segundo álbum. Ao vivo, André Henriques apresenta-se em trio com um repertório que conquista cada vez mais seguidores de grandes escritores de canções.

 

Na música, realizam-se, como já vem sendo hábito, os espetáculos “Há...Jazz no TDB”, pela Escola de Jazz do Porto, no dia 21 de fevereiro, pelas 21h30, com “Tributo a Lee Morgan”.

 

Em fevereiro, dá-se continuidade à rubrica, “Domingos em Banda” (edição 2024), com a Banda de Música de Ponte de Lima, no dia 18 de fevereiro, pelas 15h30.

 

Todos os bilhetes para os eventos podem ser adquiridos na bilheteira física do Teatro Diogo Bernardes, de segunda a sexta-feira no horário normal de funcionamento ou então online, no site da BOL – teatrodiogobernardes.bol.pt .





0 comentário
bottom of page