top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Abertas inscrições para Peddy-Paper “Caça aos Ovos – À Descoberta da História” em Cerveira

Jovens entre os 12 e 35 anos dos concelhos de Vila Nova de Cerveira e de Tomiño estão a ser desafiados pelo Município cerveirense a participar numa tarde de decifração de pistas, códigos e enigmas em torno da história do território comum da Eurocidade Cerveira-Tomiño. Enquadrado no Mercado de Páscoa, o Peddy-Paper “Caça aos Ovos – À Descoberta da História” decorre a 29 de março, estando sujeito a inscrição prévia até ao dia 26.




ovos de Páscoa de diferentes cores num fundo amarelo

Com uma duração máxima de 120 minutos, a prova pedestre de orientação para equipas aborda temáticas diferenciadas como música, cinema, desporto, cultura e monumentos (relacionados com o concelho de Vila Nova de Cerveira). "Considerando que a juventude é uma prioridade da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, o objetivo desta atividade passa por fomentar ligações de proximidade entre os participantes, estimulando o conhecimento do território e incutindo o espírito de pertença", refere a autarquia cerveirense.

 

Podem concorrer todos os jovens residentes em Vila Nova de Cerveira e Tomiño, assim como jovens que estudem ou pertençam a alguma associação sediada nestes concelhos. Os participantes devem ter idades entre os 12 e os 35 anos (inclusive), apresentando-se em equipa, com 3 a 5 elementos.

 

O Peddy-Paper “Caça aos Ovos – À Descoberta da História” decorrerá no centro histórico de Vila Nova de Cerveira, com ponto de encontro no Parque de Lazer do Castelinho, entre as 14h00 e as 18h30.

 

A inscrição é gratuita, mas com preenchimento obrigatório de ficha própria a ser remetida para o endereço eletrónico juventude@cm-vncerveira.pt até dia 26 de março.

 

Consulte as normas de participação em: https://bit.ly/InscriçõesPeddyPaper24



0 comentário

Comments


bottom of page