Em edital, a Câmara Municipal de Caminha tornou público, no passado dia 16 de agosto, que foi determinada a realização do concurso para atribuição de espaços de venda no Mercado Municipal de Caminha, recentemente inaugurado.
De acordo com o edital, os espaços de venda a sortear são os seguintes:
Setor 1 - Espaços de venda (bancas) de hortícolas e frutícolas:
Banca n.º1 - 10,75 m2
Banca n.º 2 - 10,75 m2
Banca n.º 4 - 10,75 m2
Setor 2 - Espaços de venda (bancas) de peixe, crustáceos e mariscos:
Banca n.º 11 - 10,75 m2
Banca n.º 12 - 10,75 m2
O valor base de adjudicação para cada espaço de venda é de 250,00 €, acrescido de IVA à taxa legal em vigor.
Os espaços de venda serão atribuídos por setor e os candidatos que apresentem valor mais elevado de adjudicação.
Os interessados poderão consultar a planta com a localização dos espaços de venda a sorteio na Divisão de Ambiente, Economia e Serviços da Câmara Municipal de Caminha, na Praça Calouste Gulbenkian, em Caminha, de segunda a sexta-feira, das 090h00 às13h00 e das 14h00 às 16h00.
As candidaturas ao procedimento deverão ser apresentadas na Câmara Municipal de Caminha, entre os dias 17 a 30 de agosto de 2023, inclusive, encerrados em envelope fechado e lacrado, com a identificação do nome do concorrente e com a designação do concurso: "CONCURSO PARA ATRIBUIÇÃO DE BANCAS NO MERCADO MUNICIPAL DE CAMINHA".
Consulte todas as normas do concurso aqui.
Recorde-se que o novo Mercado Municipal de Caminha foi inaugurado na passada sexta-feira, 18 de agosto, um investimento cerca de 600 mil euros. Conta com quatro lojas viradas a sul, 12 bancas para venda de peixe, fruta e legumes, zonas de cargas e descargas, armazéns de frio, viveiro e outras valências. Exteriormente, o novo complexo é composto por uma série de colunatas que permitem a transparência do mercado e ao mesmo tempo proteger do sol as pessoas que trabalham no mercado.
Σχόλια