top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Academia de Tiro com Arco traz recorde nacional para Monção

Na 6ª Prova do Campeonato Nacional de Campo 2022/2023, realizada no Campo da Agros UCRL, em Vila do Conde, no passado domingo, a Subzone - Academia de Tiro com Arco alcançou um total de 9 medalhas individuais e 4 pódios por equipas.




atleta mulher e homem no pódio com a bandeira de Portugal atrás

De acordo com nota de imprensa do Município de Monção, foi "Uma prestação extraordinária do clube monçanense" que ganhou maior expressão com o record nacional conseguido pelos atletas Maria Fontainhas e Lucas Guedes, na categoria equipa mista de recurvos cadetes. Em conjunto, chegaram aos 1080 pontos, trazendo o recorde nacional para Monção.

"O resultado é revelador do empenho e competência dos jovens atletas monçanenses e, também, da qualidade formativa do clube", destaca o Município de Monção. Sendo uma modalidade recente no concelho, a Subzone - Academia de Tiro Com Arco tem conquistado vários prémios, projetando o desporto monçanense no território nacional e internacional.

"O Município de Monção felicita o clube e todos os atletas, em particular a Maria Fontainhas e o Lucas Guedes pela notável prestação na prova, batendo o recorde nacional, na categoria equipa mista de recurvos cadetes."




0 comentário

Comments


bottom of page