top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Academia Desportiva de Arcos de Valdevez arrecada 8 medalhas no Campeonato de Absolutos Regional de Pista Coberta e 3 medalhas no Campeonato de Absolutos do Norte

No passado fim de semana, nos dias 13 e 14 de janeiro, a Academia Desportiva de Arcos de Valdevez atingiu várias conquistas nos Campeonatos Absoluto do Norte de Pista Coberta, em Braga, e Regional da Associação de Atletismo de Viana do Castelo (AAVC). ). A competição foi intensa, e os atletas da academia destacaram-se conquistando vários pódios.




homens no pódio, com medalhas ao pescoço

Celina Peneda e Bruno Cunha demonstraram uma performance excecional ao sagrarem-se Campeões Regionais nos 60m e nos 60m barreiras, e conseguindo ambos medalha de bronze no Campeonato do Norte, mostrando mais uma vez resultados de trabalho e consistência.


Paula Costa não ficou atrás, conquistando também o título de Campeã Regional nos 3000 metros.


Juliana Galvão fez história novamente ao tornar-se Campeã do Norte e Regional nos 3000 metros Marcha, estabelecendo um novo Recorde Regional impressionante de 14:45.78.


No Salto em Altura, João Gomes brilhou ao alcançar o 3.° lugar no Campeonato Regional, com um novo recorde pessoal de 1,64.


No lançamento do peso, Stacy Canossa conquistou o 2.° lugar no Campeonato Regional.

Estiveram ainda em competição André Cunha e Carlota Martins.


"Estes resultados destacados não só refletem o trabalho diário de cada um dos atletas da Academia Desportiva de Arcos de Valdevez, mas também sublinham o compromisso da academia em alcançar a excelência desportiva e consolidar-se como uma referência no atletismo regional e nacional", sublinha a Academia.







0 comentário

Comments


bottom of page