Academia Desportiva de Arcos de Valdevez na 2ª Divisão do Campeonato Nacional de Clubes
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Academia Desportiva de Arcos de Valdevez na 2ª Divisão do Campeonato Nacional de Clubes



Realizou-se durante o fim de semana de 28 e 29 de janeiro, em Braga e Pombal, simultaneamente, o apuramento para a 1.ª e 2.ª Divisão do Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta. A Academia Desportiva de Arcos de Valdevez volta apurar-se para Nacional de Clubes.

A Academia Desportiva de Arcos de Valdevez (ACDAV) esteve presente pelo quarto ano consecutivo, nesta que é uma das principais provas do Atletismo Português mas também "um dos principais objetivos deste clube".


Em comunicado, o clube arcuense refere que "As tão bem apelidadas pela FPA [Federação Portuguesa de Atletismo] de “ Minhotas Determinadas” demonstraram mais uma vez o rigor, atitude e empenho no trabalho desenvolvido".


Numa competição de jornada única, com 40 equipas em competição, as atletas da ACDAV foram de prova em prova afirmando a sua posição neste campeonato. Em competição estiveram Paula Costa, Juliana Galvão, Celina Peneda, Viviane Cunha, Daniela Fornelos, Benedita Amorim, Letícia Rodrigues, Carolina Sousa e Regina Amorim.


A missão "foi cumprida" e nos próximos dias 11 e 12 de fevereiro, a equipa irá competir na 2.ª Divisão "elevando mais uma vez o nome da Academia e de Arcos de Valdevez ao Topo Nacional do Atletismo.", asseguram. O cube deixa os parabéns a todas as atletas e ao seu treinador Miguel Rios.





0 comentário
bottom of page