top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

ACDAV: Leonel Rosado sobe 3 vezes ao pódio no Campeonato Nacional de Masters de Pista Coberta

Leonel Rosado, atleta M35, que representa a Academia Desportiva de Arcos de Valdevez (ACDAV), esteve em grande no Campeonato Nacional de Masters de Pista Coberta 2023/24. Este Campeonato teve lugar em Pombal no último fim de semana, 24 e 25 de fevereiro.




atleta no pódio com medalhas ao peito e com crianças e outros atletas

O atleta não apenas participou em três provas, como também alcançou sucesso em todas elas, garantindo três medalhas e estabelecendo três novos recordes pessoais.

 

Leonel Rosado iniciou esta competição com a prova dos 60m Barreiras, onde conquistou a medalha de bronze com a marca de 9.72 segundos, novo recorde pessoal e demonstrando desde início o seu bom momento de forma.


No Salto em Comprimento, o desempenho de Leonel foi igualmente notável, saltando sempre acima dos 6 metros e assegurando a medalha de prata com um salto de 6.16 metros, novamente recorde pessoal.


Já na jornada de domingo, o atleta da ACDAV participou no Triplo Salto, assegurando a medalha de prata com a marca de 12.20 metros. Este resultado não só lhe garantiu uma posição de destaque no pódio, mas também representou um terceiro recorde pessoal, destacando a constante capacidade de superação por parte do atleta.

 

Totalizaram-se assim duas medalhas de prata, uma medalha de bronze e três novos recordes pessoais para o atleta da Academia Desportiva de Arcos de Valdevez treinado por Miguel Rios.




0 comentário

Comments


bottom of page