top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Adotados 15 animais do Centro de Recolha Oficial do Alto Minho graças a campanha de sensibilização

A Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho) continua a assinalar os seus 15 anos e lançou, a 15 de dezembro de 2023, a campanha «DIGA “PRESENTE” A UM COMPROMISSO PARA A VIDA!», desafiando a população para a adoção responsável de um animal do Centro de Recolha Oficial (CRO) do Alto Minho. O Alto Minho disse «Sim» a este desafio e foram adotados 15 animais durante esta campanha que decorreu até ao passado dia 15 de janeiro.





cão bege com língua de fora, cão sénior preto e bege com ar contente e cão preto com ar atento

Foram adotados o Jordan, o Óscar, o Boss, o King, a Vicky, o Pipo, o Gaspar, o Kiko, a Maya, o Neige, o Paul, a Laica, o Dobby e o Lucky. O último animal a ser adotado foi esterilizado por estes dias e ainda aguarda ser batizado pelo novo dono.

 

São 15 anos da CIM Alto Minho e, por isso, a campanha oferece 15 vouchers de “sessões de treino canino”. "O treino canino é uma excelente forma de estabelecer uma relação saudável entre o cão e a família que o adota. Ajuda na construção de uma forte amizade e cumplicidade. Quer sejam jovens ou seniores, todos os cães podem beneficiar de aulas de treino canino", salienta a CIM.


Foto: Boss, Scar e Jordan


SIGA AS REDES SOCIAIS DO CRO ALTO MINHO E CONHEÇA AS VÁRIAS HISTÓRIAS DESTES ANIMAIS


Ainda há animais para adoção e a mesma pode ser feita em qualquer dia da semana, durante o horário de funcionamento do CRO Alto Minho, nomeadamente de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, e aos sábados das 10h00 às 12h00, realizando-se sempre na presença do médico veterinário intermunicipal. Nas páginas de Facebook e Instagram do CRO Alto Minho são contadas as histórias e características destes e de muitos outros animais que procuram famílias.

 

Localizado na freguesia de Fornelos, no concelho de Ponte de Lima, o centro de recolha intermunicipal acolhe animais retirados das ruas dos concelhos do Alto Minho (Arcos de Valdevez, Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira) e ainda do concelho de Esposende.

 

Mais informações através dos seguintes contactos:

CRO Alto Minho - Lugar da Deveseira – Fornelos, 4990 Ponte de Lima

Tel. +351 258 943 108 | Tlm. +351 961 578 031 | E-mail: canil@cim-altominho.pt




 

0 comentário

Comments


bottom of page