top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Agenda com Ciência do Centro Ciência Viva dos Arcos vai ensinar a fazer cerveja artesanal em agosto

O verão chegou e, com ele, as férias. A Agenda Com Ciência, das Oficinas de Criatividade Himalaya-Centro Ciência Viva dos Arcos, está repleta de atividades nos meses de julho e agosto, com ações ao ar livre para público em geral e famílias.




fachada da entrada de um edifício

No mês de julho, a Agenda Com Ciência inicia com uma atividade noturna para descobrir a vaca-loura e outros lucanídeos (1 de julho), na Floresta de Miranda. Será também uma excelente oportunidade para contemplar o pôr do sol.


Com o término do ano letivo, os mini cientistas terão oportunidade de se divertir nas Oficinas de Férias. Criaturas estranhas, ilusões, ladrões e claro...aventura na Natureza, são os ingredientes para uma grande diversão.

agenda com atividades

O mês de julho termina com duas atividades onde os seres vivos são reis. À beira-rio, no Museu da Água ao Ar Livre do Rio Vez, os participantes são convidados a descobrir as aves que lá habitam (15 de julho) e ainda um BioBlitz (29 de julho) pela natureza ribeirinha.


Em agosto, as OCH/CCVA convidam a aprimorar os conhecimentos cervejeiros e a descobrir os segredos da cerveja artesanal (4 de agosto). Ainda neste mês, haverá uma atividade dedicada ao Astro-Rei. Realizar-se-á um Workshop de forno solares (19 de agosto), no qual não faltarão iguarias para degustar.


Todas as atividades requerem inscrição a partir do preenchimento de um formulário publicado nas redes sociais das Oficinas de Criatividade Himalaya-Centro Ciência Viva dos Arcos. Não são feitas reservas, nomeadamente para atividades cujas inscrições ainda não foram abertas.


Para mais informações, contacte pelo telefone 258 247 326 ou pelo email oficinashimalaya@cmav.pt .





0 comentário

Kommentare


bottom of page