top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

"Ai a minha filha" e "Da compaixão - Chove e Sol em Paris" no Teatro Diogo Bernardes



O Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, apresenta, nos próximos dias 22 e 29 de outubro, respetivamente, às 22 horas, “Ai a minha filha” por Carlos Cunha Produções e “DA COMPAIXÃO - Chove e Sol em Paris”, com as consagradas atrizes Rita Ribeiro e Paula Guedes.


Ambas as peças resultam da substituição dos espetáculos “O Último Fecha a Porta” e “Reviralho”, por contingências associadas aos efeitos da pandemia.


Os bilhetes adquiridos para a primeira data do espetáculo “O Último Fecha a Porta” são agora válidos para o espetáculo “Ai a minha Filha”. Os bilhetes adquiridos para a primeira data do espetáculo “Reviralho” são agora válidos para o espetáculo “DA COMPAIXÃO - Chove e Sol em Paris”. Os mesmos têm que, obrigatoriamente, ser trocados por novos bilhetes na Bilheteira física do Teatro Diogo Bernardes. O período para efetuar a troca será de 20 de setembro a 1 de outubro de 2021.


Caso não pretenda a troca poderá optar pela devolução dos bilhetes, bastando para isso enviar um e-mail para teatrodb@cm-pontedelima.pt, com o Nome Completo, Comprovativo do IBAN e foto/imagem dos bilhetes em anexo. Após o término do período de troca não serão garantidos os mesmos lugares adquiridos anteriormente.


O Horário de funcionamento da Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes - Segunda a Sexta das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.



0 comentário

Commentaires


bottom of page