Alunos de Cozinha da Escola Profissional Amar Terra Verde servem na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024 | Peneda Gerês TV
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Alunos de Cozinha da Escola Profissional Amar Terra Verde servem na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024

Os alunos do 3.º ano de Cozinha/Pastelaria da Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV) "tiveram a honra de servir o Presidente da República" com diversas iguarias representativas do Norte, na sua visita à 34ª edição da BTL, a maior feira de Turismo em Portugal. Este encontro resulta do renovado convite do Turismo do Porto e Norte de Portugal para a EPATV para dinamizar o espaço promocional.




alunos com jaleca branca ao lado de um chef

Durante os cinco dias do evento, os alunos da EPATV, acompanhados pelo chef Rodolfo Meléndrez, apoiaram nas diversas ações de promoção gastronómica e provas vinícolas dos mais de 80 municípios nortenhos. Estas atividades servem para demonstrar todo o potencial turístico e a riqueza gastronómica e cultural da região Norte de Portugal.


"A renovação do convite pela Região de Turismo do Porto e Norte de Portugal confirma a competência dos alunos da EPATV e representa a cada ano que passa uma maior responsabilidade que encaramos com alegria", refere a EPATV em nota enviada às redações.

homem de fato e gravata a mexer numa panela ao lume
Marcelo Rebelo de Sousa a provar arroz de sarrabulho na BTL

A BTL decorreu na FIL até dia 3 de março, reunindo profissionais, stakeholders e líderes de opinião do setor do turismo, bem como representantes de vários pontos turísticos internacionais.

jovem de jaleca branca a servir creme verde em pratos
Alunos da EPATV na BTL 2024

Fotos: © Escola Profissional Amar Terra Verde


 

0 comentário
bottom of page