top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Aos domingos, há Hora do Conto em Viana do Castelo

O ano de 2024 chega ao Estação Viana Shopping com muita cultura. A FNAC do centro comercial preparou várias sessões de leitura de contos infantis que podem ser assistidas de forma gratuita por todas as crianças e famílias, no Piso 2, em frente à loja da marca. A Hora do Conto acontece todos os domingos, pelas 11h30.





mulher segurando uma boneca de trapos, estilo ventríloca

No próximo, dia 14 de janeiro, serão lidas as histórias “Floco de Neve”, de Orfeu Negro, e “Algures na Neve”, da Baduga, enquanto no dia 21 estarão em destaque os contos “Ventania da Fábula” e a “Pequena acreditossauro”, da Minutos de Leitura.

 

Já no dia 28, para terminar o mês em grande, a Hora do Conto é dedicada à obra “O Menino Com Flores No Cabelo”, da Minutos de Leitura, que contará ainda com uma sessão de expressão plástica.

 

Estas sessões contam com a presença de Vanessa Lima que, além de professora formada em ensino pré-escolar e ensino do 1.º Ciclo, é entusiasta da educação literária infantil e narrará todas as encantadoras histórias. Em breve, serão divulgadas mais novidades sobre as próximas sessões.




 

0 comentário

Comments


bottom of page