top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

APPACDM de Viana do Castelo no Torneio de Andebol-5 Zona Norte

No passado dia 30 de novembro, a APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental) de Viana do Castelo iniciou a sua participação no Torneio de Andebol-5 da Zona Norte. A comitiva, composta por 10 atletas e dois técnicos da Unidade de Areosa, deslocou-se ao Pavilhão Gimnodesportivo José de Jesus Oliveira, na Várzea do Douro, em Marco de Canaveses, onde decorreu o torneio de abertura, para defrontar a equipa da CERCIMARCO e do Centro Social de Brito. 






pessoas com deficiência vestidas para jogar andebol

"A manhã iniciou com um Torneio de Técnicas Individuais (torneio de skills), em que os nossos atletas mostraram as suas capacidades nas técnicas de remate, drible, passe e receção", descreve a APPACDM de Viana do Castelo em nota de imprensa. Seguiu-se um triangular entre as três equipas, com a equipa da APPACDM de Viana do Castelo a conseguir uma vitória expressiva de 10-0 sobre a CERCIMARCO, tendo perdido 4-3 com a equipa do Centro Social de Brito.

pessoas com deficiência posando para a fotografia

"Os andebolistas da APPACDM de Viana do Castelo ficaram muito satisfeitos com os resultados conquistados e estão confiantes para a sua participação no próximo evento competitivo", revela a associação.


atletas abraçados no campo

Este torneio de Andebol-5 é organizado pela ANDDI Portugal, no âmbito do programa de Andebol para a Deficiência Intelectual do projeto Andebol4all da Federação de Andebol de Portugal. 

atletas em campo a jogar andebol de 5




0 comentário
bottom of page