top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

APPACDM de Viana do Castelo representou município no 1º Torneio de Boccia DI do Eixo Atlântico

O Município de Viana do Castelo participou no 1.º Torneio de Boccia DI do Eixo Atlântico, com uma equipa de atletas da APPACDM de Viana do Castelo, neste evento que se realizou no dia 23 de setembro, em Famalicão. Torneio contou com a presença de mais de 200 pessoas, de 16 municípios do Norte de Portugal e da Galiza.




atletas segurando bandeiras

A comitiva do Município de Viana do Castelo composta por atletas e técnicos da APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental) de Viana do Castelo participou na parte da manhã na “Ação de formação Boccia para o Desenvolvimento Intelectual” e no circuito de atividades com outras modalidades como futebol, goalball, badminton, dança, ténis e atletismo.

cartaz do evento com ilustração de um boneco  jogar boccia

Na parte da tarde decorreram os jogos de Boccia DI, tendo a equipa vianense participado neste evento de nível competitivo muito elevado, que contou com a presença de mais de 200 pessoas, de 16 municípios do Norte de Portugal e da Galiza.

Os atletas da APPACDM de Viana do Castelo não avançaram para além da fase de grupos mas mostraram que também conseguem vencer jogos de Boccia DI numa competição internacional.


Fotos: Desporto Para Todos - APPACDM de Viana do Castelo


0 comentário

Comments


bottom of page