top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Arcos de Valdevez é “Município Amigo do Desporto” pelo 5º ano consecutivo

O Município de Arcos de Valdevez voltou a ser distinguido com o galardão “Município Amigo do Desporto” pelo 5.º ano consecutivo, um reconhecimento público das boas práticas municipais implementadas no concelho na área do desporto, vida saudável e lazer. 





dois homens e uma mulher a segurar uma bandeira de Município Amigo do Desporto

"Esta distinção é o reconhecimento do trabalho do Município e dos vários parceiros locais, ao nível da dinamização da atividade desportiva e de incentivo a um estilo de vida ativo e saudável, do contínuo investimento na construção e melhoria de instalações e equipamentos municipais, bem como os sucessivos apoios à atividade das associações, clubes e atletas", refere em nota enviada às redações.


De notar que o Município tem investido em diversos equipamentos desportivos e de lazer em prol do desporto, do bem-estar e da qualidade de vida dos munícipes. A Autarquia conclui este ano o Complexo Desportivo de Ténis e Padel, que se vem juntar às instalações do Complexo Desportivo Municipal e das várias associações desportivas do concelho.


Está ainda previsto avançar com a 3ª fase da zona desportiva municipal, onde surgirá um campo relvado para a prática de atividades desportivas, complementado com três outros recintos para a prática de outras atividades.


O Município destaca ainda a qualidade das instalações desportivas do concelho, "no âmbito da crescente procura por equipas nacionais e estrangeiras de Futebol para a realização de estágios e jogos."


"A Câmara Municipal agradece a todos os colaboradores, parceiros e pessoas que contribuem para este reconhecimento, e reafirma o seu compromisso na melhoria da oferta desportiva e de lazer no concelho, bem como no incentivo à prática de desporto e de um estilo de vida ativo e saudável em Arcos de Valdevez."




0 comentário
bottom of page