Arcos de Valdevez aberta a propostas dos cidadãos para o Orçamento Participativo Municipal | Peneda Gerês TV
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Arcos de Valdevez aberta a propostas dos cidadãos para o Orçamento Participativo Municipal

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez tem disponível a plataforma do Orçamento Participativo Municipal (OPM) para que os cidadãos façam os seus registos e votações, devendo as propostas ser submetidas até 30 de abril.




mãos fazendo sinal de "fixe" ou "like" ao "Orçamento Participativo Arcos de Valdevez"

Podem ser apresentadas propostas até dia 30 de abril, nas áreas da Cidadania/Responsabilidade Social/Juventude; Cultura/Desporto e Bem-Estar/Associativismo; Ambiente /Sustentabilidade; Promoção Empresarial e Territorial.


Cada participante pode apresentar uma proposta de investimento/ação ou iniciativa, indicando o objetivo a que a mesma se destina, para suprir uma necessidade efetiva dos cidadãos no âmbito da freguesia ou do concelho.


O montante anual está definido em 50.000 euros divididos da seguinte forma: 10.000 euros para cada projeto das quatro áreas mencionadas com os 25% de majoração por candidatura jovem.


Podem participar no OPM, através da apresentação de propostas e exercício do voto, todos os cidadãos com idade superior ou igual a 14 anos, naturais, residentes, trabalhadores ou estudantes em Arcos de Valdevez. Submeta a sua proposta através do seguinte link: https://www.cmav.pt/p/opm .


Os interessados podem contatar a equipa do Orçamento Participativo, em qualquer momento do processo, através do endereço de correio eletrónico – opm@cmav.pt .






bottom of page