top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Arcos de Valdevez abre candidaturas para habitação jovem



A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez informa que se encontram abertas até dia 31 de dezembro de 2021, candidaturas ao sorteio para atribuição de habitação para jovens arcuenses.


Ao abrigo do Programa Municipal de Arrendamento Jovem, estão a decorrer as candidaturas ao sorteio para atribuição de três fogos habitacionais em Arcos de Valdevez. Dois de tipologia T3, situados na Rua do Lira, cuja renda mensal é no valor de 200€ e um de tipologia T1, situado na Rua Dr. Carlos Cunha, cuja renda mensal é no valor de 100€.


Rua do Lira

Para efetuar candidatura os interessados deverão proceder ao preenchimento eletrónico do correspondente formulário, disponível em www.cmav.pt e apresentar a candidatura até às 24h00 do dia 31 de dezembro de 2021.


As condições gerais do concurso podem ser consultadas no mesmo sítio da internet www.cmav.pt, encontrando-se também para consulta no Serviço de Atendimento ao Público do Município de Arcos de Valdevez, nos dias úteis entre as 9h00 e as 12h15 e as 14h00 e as 16h30.


Os esclarecimentos e visitas às habitações, devem ser solicitados por correio eletrónico (geral@cmav.pt) ou por carta, até ao 10.º dia útil a contar da publicação do presente aviso.

Decorrido o prazo de candidatura, o Júri do concurso analisa as propostas e comunica aos respetivos candidatos se ficam admitidos ou excluídos do concurso.


A data do sorteio será anunciada a todos os candidatos após análise das candidaturas pelo Júri do concurso e publicada no sítio da internet www.cmav.pt.




0 comentário
bottom of page