Arcos de Valdevez apoia criação de cantina para alunos do Curso Técnico Superior Profissional
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Arcos de Valdevez apoia criação de cantina para alunos do Curso Técnico Superior Profissional



Protocolo de cooperação celebrado entre o Município de Arcos de Valdevez e o Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) prevê um apoio financeiro do Município, de 40.000 Euros, para a implementação da Área Alimentar (bar e cantina) no Centro de Exposições, na qual serão disponibilizadas refeições aos alunos do Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) de Mecânica Automóvel.


Desde setembro que o IPVC - Instituto Politécnico de Viana do Castelo, está a lecionar em Arcos de Valdevez o novo Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) em Mecânica Automóvel, no Centro de Exposições. A Câmara Municipal tem sido um parceiro ativo neste processo e tem apoiado o IPVC no funcionamento do curso superior.


Nesse sentido, e de forma a servir melhor a comunidade educativa, foi celebrado um protocolo de cooperação entre o IPVC e o Município, prevendo um apoio financeiro do Município de 40.000 Euros, para a implementação da Área Alimentar (bar e cantina) no Centro de Exposições, na qual serão disponibilizadas refeições aos alunos.


A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez tem reforçado a sua parceria com o Instituto Politécnico de Viana do Castelo, de forma a contribuir para uma maior formação das pessoas. A obtenção de competências técnicas e profissionais é fundamental para aceder a empregos mais qualificados, o que contribui para a fixação e atração de pessoas em Arcos de Valdevez.



0 comentário
bottom of page